quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Uma amizade ♥

Hoje estou mesmo feliz ! É daqueles dias que só apetece rir, rir e rir ! Acordei mesmo bem disposta !
E o porquê?! ...
Bem eu sei que provavelmente isto não vos vai interessar nada ! Mas umas das razões da criação deste blog, foi para poder desabafar coisas da minha vida. Dizer aqui coisas que talvez não digo aos meus amigos. Fazer deste blog um cantinho só meu ! Um diário !
...


Depois disto vou voltar onde parei !
"E porquê?!" !
Tou assim feliz, porque não estava lá muito bem com um amigo. A nossa amizade é buéé forte ! Nem eu sei explicar ! Mas ele é BUÉ importante para mim ! Eu já gostei dele... só que nunca houve nada entre nós porque ele gostava de outra rapariga :c Mas isso já passou ! Agora nós estávamos mesmo bem ! Ele é super fofo e querido para mim ! *.*




Mas ultimamente as coisas já não eram assim :c Discutia-mos sempre que falava-mos. Já não tínhamos a mesma amizade ! :c



                           



E o porque de as coisas estarem assim ?!
O porque é simples ! Eu sou uma parva ! .--
Não lhe dava a atenção que ele merecia ... Deixei de ser querida para ele ... etc etc ...
Nem eu sei porque eu fiz isso :'x ....
Mas ontem, depois de não falarmos à 2 dias (e antes falava-mos todos os dias por sms!), eu mandei-lhe uma sms ....




E para meu espanto, ele reagiu como se não se tivesse passado nada :o
Eu pensava que ele estava chateado comigo ... e quando lhe perguntei isso, ele respondeu-me, "de que serve isso" :o
Não estava mesmo nada à espera !!!
Ficou tudo como antes !!




Ele é mesmo impecável comigo ! E eu às vezes sou uma parva que não dou valor a isso ! 
Ele podia ter ficado chateado comigo, até porque tinha motivos ! ... Mas não ! c:
As vezes acho que eu não mereço a amizade dele ... :'x





E é por isto que eu hoje acordei tão bem disposta !!! :D




********************************



Sei que isto não interessa nada, mas o blog é meu !! ;D
Resto de bom dia meninas c;

Lily


Sem comentários:

Enviar um comentário

IMPORTANTE!
»Expressa a tua opinião em relação ao post.
»Deixa o link do teu blog para eu poder visitar.
»Não aceito comentários ofensivos e sem nexo.
»Quando poder responderei ao comentário no teu blog.


Obrigada por te dares ao trabalho de comentar ;)
Volta sempre*
Beijinhos da Lily*

Também vais gostar de: